Polícia confirma abertura de inquérito para investigar morte de funcionário em confraternização de firma no MG

Author:


A Policia Civil de Minas Gerais (PCMG) confirmou a abertura de inquérito para investigar a intoxicação coletiva em uma confraternização de funcionários de uma empresa em Patrocínio (MG).

O caso aconteceu na última sexta-feira (12/11) e uma pessoa morreu, enquanto outras seis pessoas precisaram ser socorridas. Vagner Martins Orlandeli, de 37 anos, foi encontrado em convulsão antes de ter a morte confirmada.

A delegada a frente do caso, Patrícia Amaral de Oliveira, confirmou a abertura do inquérito e explicou que houve trabalho de perícia no local onde era realizada a confraternização, para análise laboratorial.

O grupo de funcionários da empresa se reuniram em uma Chácara, também em Patrocínio, onde promoveram um churrasco com bebida alcoolica. Ainda no local, as primeiras pessoas começaram a passar mal.

Sete pessoas precisaram ser levadas ao hospital ainda na sexta-feira. Dentre os sintomas apresentados foram narrados vômitos e náusea. Vagner foi quem teria tido o pior quadro.

Quando foi socorrido, Vagner estava caído em um dos banheiros do local e apresentava convulsão. Ele deu entrada no hospital, mas teve o óbito confirmado já nesta quarta-feira (17/01).

Por meio de nota, a empresa 4 Folhas Agronegócios lamentou o óbito e declarou luto oficial. A empresa não abriu e só deve voltar as atividades na próxima quinta-feira (18/01).

A polícia deve investigar se houve ação criminosa para provocar a intoxicaçao, ou se houve contaminação dos alimentos ou bebidas usadas na confraternização em outro momento.



Source link

Leave a Reply