Na manhã desta segunda-feira (15), foi localizado sem vida, em uma unidade hospitalar, em Natal, capital do Rio Grande do Norte, o corpo de Igor de Oliveira Simões, médico de 30 anos.
Igor não fazia parte do corpo de funcionários da SSP do Rio Grande do Norte, mas atuava através de uma cooperativa. O profissional foi encontrado sem vida na sala destinada ao repouso dos colaboradores do hospital.
A presença da Polícia Civil e os peritos forenses foram acionados para atender a ocorrência e realizar os trabalhos necessários para que as evidências fossem colhidas para a investigação sobre as causas da morte.
As investigações sobre o ocorrido estão a cargo da 4ª DP da região. O corpo será submetido a exames periciais como parte do procedimento investigativo.
Existe a suspeita de que o médico tenha atentado contra a própria vida, contudo, nenhuma linha de investigação foi descartada. O Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte (Cremern) pulicou uma nota de pesar nas redes sociais.
“Todos que fazem o Cremern se unem em solidariedade com o sofrimento de seus familiares e amigos diante de sua precoce partida, rogando a Deus que conforte os seus corações neste momento de dor”, diz um trecho da nota de pesar pela morte do jovem médico.
Igor Simões era originário da cidade de Salvador, capital do estado da Bahia, e desempenhou suas atividades no setor de urgência de uma unidade hospitar do estado, além de ter atuado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Macaíba.
Não há informações sobre o velório e sepultamento de Igor Simões.