A Polícia Civil de Mato Grosso investiga um caso brutal e perturbador registrado em Cuiabá. Um adolescente é acusado de matar uma pessoa e usar as redes sociais para expor o corpo.
A vítima é outro adolescente, de apenas 15 anos. Segundo as investigações, cinco pessoas estão envolvidas no crime, incluindo o menor apreendido na última semana.
O menor foi localizado após usar as redes sociais para divulgar imagens do corpo da vítima. A polícia tomou conhecimento do compartilhamento das imagens e conseguiu localizar o menor.
Ainda de acordo com as informações, o crime aconteceu no município de Sorriso. O crime teria sido motivado por uma disputa local entre facções, pelo que as investigações apontam.
O crime é chocante, especialmente pela frieza demostrada pelo menor envolvido no caso. A polícia não divulgou a idade do menor apreendido, assim como não divulgou os nomes dos envolvidos.
De acordo com as informações, quatro pessoas adultas já haviam sido presas anteriormente. A vítima foi morta no fim do ano passado e, até o momento, o menor não havia sido observado pela polícia.
A divulgação das imagens do corpo da vítima foi feita pelas redes sociais e chamou a atenção da polícia. Vale lembrar que divulgar esse tipo de imagem pode configurar crime. Nesses casos, o melhor a fazer é não compartilhar as imagens.
Se alguma foto chegar ao seu aparelho, seja por aplicativo de mensagem ou outro meio, procure a delegacia e denuncie.