Era para ser um dos dias mais felizes para as famílias de um casal de noivos que estavam celebrando as bodas do casal terminou de forma assombrosa.
Este casamento que aconteceu no México pode ser considerado um dos mais desastrosos dos últimos tempos, em termos de caos e desespero. O evento, realizado na região de Toluca, nas proximidades da Cidade do México, culminou com a intervenção policial e a fuga do noivo.
A situação decorre do fato de que o homem que acabara de se tornar o ‘maridão’, conhecido pelo apelido de Ratón, e sua esposa, identificada como Nancy Lizeth “N”, estariam à frente de uma gangue especializada em extorsões e sequestros.
Durante um momento de descontração, os agentes da polícia local aproveitaram para abordar os suspeitos enquanto estavam distraídos em plena comemoração do enlace matrimonial.
Nancy foi detida mesmo estando vestida com véu e grinalda, enquanto “Ratón” resolveu fugir sem se preocupar com o destino da amada, que ao invés de curtir a lua de mel ao lado dele, acabou parando atrás das grades.
Não se tem informações se o noivo, vulgo “Ratón”, foi localizado pela polícia do México. A ocorrência, cujas imagens se tornaram virais nas redes após sua divulgação no final de semana, teve lugar no término do ano. De acordo com as autoridades, mais seis indivíduos foram detidos por envolvimento com a quadrilha.
Vestida de novia y en plena boda, fue detenida Nancy ‘N’ por su presunta participación en el delito de extorsión; su pareja logró escapar. #LasNoticiasDeFOROtv con @betoblizzard | #SiempreEnVivo | Sigue la señal en vivo por https://t.co/R0rtaHzqZe pic.twitter.com/1AF6dbWDVk
— Foro_TV (@Foro_TV) January 12, 2024
O grupo, supostamente vinculado à organização criminosa La Familia Michoacana, é acusado de sequestrar trabalhadores e extorquir empresas no ramo avícola.
De acordo com autoridades associadas ao Ministério Público mexicano, as atividades do grupo teriam causado um prejuízo de aproximadamente R$ 228,5 milhões às empresas da localidade.