A noite deste domingo (14), aconteceu a segunda eliminação da vigésima quarta do Big Brother Brasil.
Estavam na berlinda, Davi, Juninho e Thalyta que disputaram voto a voto a permanência na casa mais vigiada do Brasil e foi a sister que precisou deixar o confinamento conforme a vontade do público.
Após anunciar a eliminação, Tadeu Schimidt comandou a terceira prova do líder do BBB24, e quem levou a melhor foi Lucas Henrique.
O líder foi convocado para escolher os participantes que ficariam no vip com ele e logo em seguida Lucas Henrique foi chamado para indicar um dos moradores da casa mais vigiada no Brasil para o paredão.
O paredão triplo foi formado diante de uma nova dinâmica proposta pela produção do reality show:
- O líder indicou um participante
- ao paredão;
- 6 participantes sorteados vetaram outros 6 confinados que não puderam votar individualmente;
- A casa emparedou o mais votado;
- Os 6 vetados precisaram entrar em consenso e escolher a terceira pessoa para fazer parte da berlinda.
Beatriz foi indicada pelo líder, Pizane e Alane levaram o maior número de votos da casa, o líder desempatou e optou por Pizani, já Davi acabou no paredão por levar o voto em consenso.
De acordo com a enquete promovida pelo portal UOL, entre Beatriz, Pizani e Davi o preferido do público para continuar na casa mais vigiada do Brasil é Beatriz.
O BBB24 começou com fogo no parquinho e teve os primeiros dias mais movimentados das últimas edições, com três provas para seguidas para liderança, eliminações em tempo recorde e muito disse que me disse.
Para qual participante vai sua torcida no BBB24.