O delegado Donny Exodo Lima Cavalcante, de 38 anos, perdeu sua vida após falecer em um trágico acidente de trânsito. A situação aconteceu neste último domingo, dia 14 de janeiro, no Jardim Goiás, na capital goiana. O delegado era filiado a Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

A tragédia aconteceu enquanto o delegado conduzia o seu veículo, em certo momento, ele perdeu o controle de sua direção, resultando em uma colisão contra um poste. E infelizmente, ele não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu.
Por enquanto, as circunstâncias exatas do acidente ainda são desconhecidas. E neste momento, as equipes da Polícia Militar de Goiás e do Corpo de Bombeiros estão investigando o caso, após terem ido prontamente até o local para atender a ocorrência.
👉VAGA: REPRESENTANTE COMERCIAL HOME-OFFICE – HOMEM OU MULHER 👉Remuneração de até 2 mil reais até mais de 10 mil reais 👉Clique aqui e comece a vencer na vida!
Manobras de reanimação foram feitas por cerca de trinta minutos. Infelizmente, toda a situação se tornou em vão, e o delegado foi declarado sem vida no local. Muitos lamentam o caso.
O corpo de Donny Exodo Lima Cavalcante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), enquanto o veículo envolvido no acidente foi levado ao pátio de leilões pela PM.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte expressou pesar nas redes sociais, destacando que o delegado era reconhecido por sua abnegação e paixão pela atuação policial.
“Um homem honrado que contribuiu no combate à criminalidade no Estado’”, disseram, ao falar sobre o assunto e fornecer mais detalhes sobre a personalidade de Donny.
A tragédia representa uma perda significativa para a instituição policial e a comunidade que ele servia.