O clima esquentou no BBB24! E não é sobre temperatura. Os momentos pós formação de paredão no domingo surpreendem o público porque rendem muita conversa e possíveis tretas.
Assim aconteceu no último domingo, 14 de janeiro. A eliminada da semana foi a Thalyta. Após a saída da jovem, o novo líder foi eleito, Lucas Henrique.
A dinâmica da semana contribuiu para a exaltação dos ânimos após alguns participantes, reunidos em um grupo, terem que decidir em um único nome para disparar votos, este foi Davi.
O jovem de 21 anos tinha acabado de sair de um paredão em que foi indicado por Rodriguinho. Ao saber que o colega de confinamento Nizan havia citado seu nome como opção de voto para o paredão, o clima ficou quente.
o davi pedindo desculpa por falar “viado” proooonto amores FECHOU a fabrica de lacres pic.twitter.com/6lxYiAD6rP
— ؘ (@juliadlcca) January 15, 2024
Davi foi tirar satisfações com o brother diante de todos. Exaltado, ele justificava seu posicionamento como algo aprendido lá fora, que odeia falsidade e chagou a dizer que seu pai o criou homem e não ‘viado’.
A fala do motorista de aplicativo não foi bem recebida por diversas pessoas dentro e fora da casa. Ele e Michel tiraram um tempo para conversar sobre a fala e disse não ter intensão de machucar ele e ninguém aqui fora.
”Eu acho que tem que manter o respeito mas eu tava de cabeça quente e no momento ali expressei o que tava sentindo pra fora mas nada pra querer machucar você e nem ninguém”, reconheceu.