O baiano Davi, de 21 anos, tem sido o nome do BBB24. O motorista de aplicativo caiu nas graças do púbico e vem conquistando um público cada vez maior com seu jeito de ser.
O indicado ao paredão neste domingo não perdeu a alegria dentro da casa mesmo com sua segunda ida a disputa de votos. Na cozinha, ele e algumas sisters dançavam.
O momento foi motivo de repercussão pela postura do rapaz. Ao som de ‘Pintinho Amarelinho’ em ritmo de funk, os brothers dançavam, cantavam e batiam palmas até que Aane começa rebolar quando estava na direção do rapaz que se virou de costas.
Ver essa foto no Instagram
A atitude de Davi foi muito bem aprovada pelos internautas que o elogiaram ”Muito respeitoso da parte dele”, comentou uma. ” Sou TimeDavi” , declarou outra.
O emparedado já demonstrou não ter papas na língua e disparou para o cantor Rodriguinho que o considera um jogador ruim por ter feito a indicação nele a sua estreia ao paredão sem estratégia de jogo, segundo ele.
Em outro momento, Davi teve uma discussão feia com o participante Nizam, o classificando como falso e articulador. Na briga, Davi usou um termo que foi motivo de retratação momentos depois.
Em seu pedido de desculpas por se tratar de um termo homofóbico, dizendo que seu pai não o criou ”viado”, ele disse respeitar o colega de confinamento Michel, que foi conversar com ele, e também todas as pessoas alegando estar de cabeça quente na hora da fala.