Professor de 49 anos morre após colisão inusitada na BR-060; acidente foi causado por caminhão

Author:


Um trágico acidente ocorrido na BR-060, em Cezarina, no sul de Goiás, resultou na morte do professor de robótica Max Vinícius Cunha, de 49 anos, e deixou gravemente ferida uma mulher de 63 anos.

O incidente ocorreu na última sexta, dia 12 de janeiro, quando uma roda de caminhão se desprendeu e atingiu o carro em que eles estavam.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu próximo ao Rio dos Bois, por volta das 19h45. A roda dianteira de um caminhão se soltou, atravessou o canteiro central da rodovia de pista dupla e colidiu frontalmente com um Renault Duster, dirigido pelo professor, que vinha no sentido contrário.

Roda de caminho se desprendeu e causou acidente na BR-060 em Cezarina Foto DivulgaoPRF-GO

O impacto foi tão forte que Max Vinícius morreu no local. A passageira, que era amiga do professor, sofreu lesões graves e foi inicialmente levada ao Hospital de Cezarina, sendo posteriormente transferida para o Hospital de Urgências em Goiânia (Hugol).

Não houve atualizações sobre o estado de saúde dela, pois seu nome não foi divulgado. Curiosamente, Max Vinícius estaria celebrando seu 50º aniversário no domingo seguinte ao acidente.

O motorista do caminhão envolvido no acidente não se feriu e, após ser testado, não apresentou sinais de ingestão de álcool.

Esse incidente chocante chama a atenção para a segurança nas estradas e as consequências imprevisíveis de falhas mecânicas em veículos pesados, ressaltando a importância manutenção periódica. As autoridades estão investigando as causas exatas do acidente.



Source link

Leave a Reply