Quem acompanhou os trabalhos de um amado ator recebeu com imenso pesar a notícia de sua morte. Peter Crombie, que tinha 71 anos de idade, teve falecimento constatado na última quarta-feira (10/01) após um problema de saúde.
Peter se tornou conhecido por atuar na série americana Seinfield, que fez muito sucesso há algumas décadas. Na produção, o ator fazia o papel do personagem Joe Davola.
As informações acerca da morte de Peter foram confirmadas ao portal de notícias americano TV após a esposa do ator,Nadine Kijner, confirmar a perda.
“Ele era o homem mais gentil, atencioso, generoso e atencioso. Ele era amado por todos, generoso e nunca tinha nada de ruim a dizer sobre ninguém”, declarou Nadine, que descreveu o personagem do marido em Seinfiel como “queridinho dos fãs”.
A causa exatada da morte de Peter não havia sido divulgada até o encerramento desta notícia. Mas Nadine informou ao TMZ que o marido faleceu devido a “algum tipo de doença que lhe tirou a vida rapidamente”.
Nos últimos anos, não havia saído nenhuma informações sobre o estado de saúde de Peter. Seinfield foi o principal trabalho do artista na TV, mas ele também atuou em produções como “House of Frankenstein”, “NYPD Blue” e “Law & Order”, entre outros.
No cinema, Peter esteve em filmes como “My Dog Skip”, “Natural Born Killers”, “The Blob”, “Se7en” e “Rising Sun”. Nas redes sociais, os fãs do ator já lamentam a perda.