Rodriguinho é repreendido por Wanessa após fala sobre participante ”Aprenda”

Author:


O BBB24, como assunto do momento, também levanta questões importantes a serem debatidas não só dento da casa, mas também fora da casa e envolvem parte do nosso cotidiano.

O cantor Rodriguinho ganhou um puxão de orelha da colega de profissão Wanessa Camargo, após em uma conversa se referir a participante Isabelle Nogueira como ”índia”.

“Cuidado pra não falar índia”, a famosa alertou. “Não pode falar ‘índia’. É descendente indígena, mas ela é manauara. Aprenda sempre, só isso”, explicou a filha de Zezé.


👉VAGA: REPRESENTANTE COMERCIAL HOME-OFFICE – HOMEM OU MULHER   👉Remuneração de até 2 mil reais até mais de 10 mil reais (Conforme suas vendas) 👉Clique e envie “👉 QUERO SER REPRESENTANTE E TRABALHAR DE CASA” ou aqui https://wa.me/5516993824442

Isabelle falou um pouco mais sobre a diferenciação dos termos para o cantor. Ela explica que o termo usado por ele é pejorativo com relação aos povos indígenas estarem passando por um momento de retomada.

Ela explica que a forma correta de se referir é usando os termos povos indígenas ou povo originário. A manauara ainda fez uma breve introdução sobre a origem do termo ter vindo dos colonizadores após eles acharem que o Brasil era a Índia na colonização.

 

Rodriguinho pareceu espantado com o tanto de informação recebida e recebeu apoio da colega que disse entender que a questão tem começado a ser debatida somente agora e disse entender esse momento de reeducação.

Isabelle, a Miss Manaus 2013,  entrou na casa por escolha do público que escolheu ela como uma das participantes que estavam disputando a vaga no ”Puxadinho” antes de terem a permanência confirmada na casa.





Source link

📢 Aviso Legal O site ismaelcolosi.com.br atua apenas como um canal de divulgação de oportunidades de emprego e não se responsabiliza pelo processo seletivo, contratação ou qualquer outra etapa relacionada às vagas publicadas. Todas as informações são de responsabilidade dos anunciantes. ⚠️ Atenção! Nunca pague por promessas de emprego nem compre cursos que garantam contratação. Desconfie de qualquer cobrança para participar de seleções.

Leave a Reply