Menina de 3 anos é raptada na porta de casa no Paraná e possível motivação é exposta pelas autoridades

Author:


Nesta última quinta-feira, dia 11 de janeiro, uma trágica situação abalou a comunidade de Cascavel, no Paraná, quando uma menina de apenas 3 anos de idade, identificada pelo nome de Ágata Sofia Saraiva, foi sequestrada na frente de sua casa no bairro Santa Cruz.

De acordo com informações expostas pelo boletim de ocorrência, o portão da residência estava aberto, e repentinamente, um veículo parou em frente à casa, e assim, os ocupantes do carro chamaram a menina, que atendeu o pedido de ir até eles, e assim, foi levada pelos sequestradores.

Não foi possível determinar quantas pessoas estavam no carro, de acordo com relatos que foram fornecidos pelos familiares. O caso continua a ser investigado pela Polícia.

Ágata fazia parte do programa social da Prefeitura de Cascavel e vivia com uma família acolhedora. A polícia iniciou imediatamente as buscas após o registro do boletim de ocorrência. Mas, até o momento, seu paradeiro é desconhecido.

O veículo utilizado no sequestro, um Ford Focus, foi identificado e apreendido pelas autoridades. O proprietário do automóvel relatou que seu filho teria utilizado o carro, sendo posteriormente devolvido.

Diante disso, suspeita-se que o filho seja namorado da mãe biológica da criança raptada, levantando a possibilidade de ambos terem cometido o crime. A informação ainda deverá ser investigada.

O Programa Família Acolhedora oferece acolhimento como medida protetiva e provisória para crianças e adolescentes afastados de suas famílias por ordem judicial.

A família acolhedora, formada e acompanhada por uma equipe técnica, recebe a criança ou adolescente de forma temporária, diferentemente do processo de adoção.

A comunidade se mobiliza na esperança de que Ágata Sofia Saraiva seja encontrada em segurança e que a justiça prevaleça diante desse ato terrível.



Source link

Leave a Reply