De forma recente, uma reviravolta foi exposta no caso envolvendo o influenciador Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos de idade, que foi encontrado morto e enterrado no quintal de uma casa, na região de Itapecerica da Serra, em São Paulo.
E segundo o IML (Instituto Médico Legal), a causa de sua morte teria sido por conta de uma overdose de cocaína. O jovem, que passava as festas de Natal na casa de amigos, teve um mal súbito na madrugada do dia 25 de dezembro.
Os resultados dos exames foram divulgados pelo delegado responsável pelo caso. A versão apresentada pelo casal que mora no local indicava que o youtuber morreu após consumir cocaína.
Ainda segundo Caroline dos Santos Melo, de 24 anos, e Renan José Pinheiro, de 28, o influenciador teria tido relações íntimas com uma jovem de 16 anos, irmã de Caroline.
“Entramos em pânico. Estava todo mundo desesperado tentando salvar ele. Ninguém pensou na hora (em chamar o socorro). E também tem meus filhos, tinha menor lá (na casa). Foi por medo de perder meus filhos para o Conselho Tutelar“, explicou Caroline, sobre o motivo de terem enterrado o corpo sem chamar as autoridades.
Uma quantidade elevada de cocaína foi encontrada no corpo do influenciador. O casal também alegou que ficaram com medo de perder a guarda das crianças por conta da presença de drogas dentro da casa.
Agora, Caroline e Renan terão que responder por ocultação de cadáver, assim como a menor envolvida também terá que dar maiores esclarecimentos sobre o caso.
Carlos Henrique era influenciador com mais de 1,8 milhão de seguidores em seu canal do YouTube, o que gerou ainda mais repercussão ao caso. Muitos lamentam sua partida.