Vídeo flagra o momento em que família perde a vida de maneira trágica; pai, mãe e filho são identificados

Author:


Um trágico acidente ocorreu nesta última quarta-feira (10,) no Centro da cidade de Baturité, localizada no interior do estado do Ceará, resultando na perda de um casal e seu filho pequeno.

O fatídico acidente teve lugar quando a motocicleta em que viajavam foi colhida por um caminhão na Rua Senador João Cordeiro.

rifa solidaria ajuda animais ganhar ribeirao preto

Câmeras de segurança instaladas em uma das ruas da cidade de Baturité, flagrou o exato momento da colisão impactante que tirou a vida das três vítimas.

De acordo com as primeiras informações sobre a terrível fatalidade, o caminhão estava descendo uma rua íngreme no momento em que o condutor perdeu o controle da direção, passou por cima da moto onde estavam as três vítimas fatais e só parou após colidir com um poste.

Quando o caminhão atropelou a moto, pai, mãe e filho ficaram presos embaixo do caminhão. Os familiares que perderam a vida no acidente foram identificados como Tales Rian Filipe Costa, de 4 anos; Cristiane Filipe da Silva, de 31 anos, e Francisco Antônio da Costa Silva, de 36 anos.

Ainda de acordo com as autoridades que foram responsáveis por atender a ocorrência, Francisco Antônio, chegou a ser socorrido com vida, entretanto, devido a gravidade das lesões provocadas pelo atropelamento, ele evoluiu para o óbito no trajeto que levava a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Uma operação conjunta envolvendo equipes do Corpo de Bombeiros, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e funcionários municipais foi conduzida na tentativa de resgatar a família.

Além disso, um trator foi empregado para auxiliar na remoção do caminhão. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a complexidade do resgate foi aumentada devido à disposição dos veículos pós-acidente e às condições acidentadas da via.

Para ver o vídeo do momento do acidente CLIQUE AQUI!

“Como é uma ladeira, e o caminhão tinha uma carga dentro do baú, o risco dele tombar para a lateral e causar outro tipo de acidente era muito grande”, afirmou o tenente do Corpo de Bombeiros, Régis Leite.



Source link

Leave a Reply