![](https://i0.wp.com/ismaelcolosi.com.br/wp-content/uploads/2023/11/NOVO-FOTO-DE-PERFIL-2024-530VOTOS-ELEICOES.png?ssl=1)
Um trágico acidente ocorreu nesta última quarta-feira (10,) no Centro da cidade de Baturité, localizada no interior do estado do Ceará, resultando na perda de um casal e seu filho pequeno.
O fatídico acidente teve lugar quando a motocicleta em que viajavam foi colhida por um caminhão na Rua Senador João Cordeiro.
Câmeras de segurança instaladas em uma das ruas da cidade de Baturité, flagrou o exato momento da colisão impactante que tirou a vida das três vítimas.
De acordo com as primeiras informações sobre a terrível fatalidade, o caminhão estava descendo uma rua íngreme no momento em que o condutor perdeu o controle da direção, passou por cima da moto onde estavam as três vítimas fatais e só parou após colidir com um poste.
Quando o caminhão atropelou a moto, pai, mãe e filho ficaram presos embaixo do caminhão. Os familiares que perderam a vida no acidente foram identificados como Tales Rian Filipe Costa, de 4 anos; Cristiane Filipe da Silva, de 31 anos, e Francisco Antônio da Costa Silva, de 36 anos.
Ainda de acordo com as autoridades que foram responsáveis por atender a ocorrência, Francisco Antônio, chegou a ser socorrido com vida, entretanto, devido a gravidade das lesões provocadas pelo atropelamento, ele evoluiu para o óbito no trajeto que levava a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Uma operação conjunta envolvendo equipes do Corpo de Bombeiros, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e funcionários municipais foi conduzida na tentativa de resgatar a família.
Além disso, um trator foi empregado para auxiliar na remoção do caminhão. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a complexidade do resgate foi aumentada devido à disposição dos veículos pós-acidente e às condições acidentadas da via.
Para ver o vídeo do momento do acidente CLIQUE AQUI!
“Como é uma ladeira, e o caminhão tinha uma carga dentro do baú, o risco dele tombar para a lateral e causar outro tipo de acidente era muito grande”, afirmou o tenente do Corpo de Bombeiros, Régis Leite.