Avô condenado a mais de 30 anos de CADEIA por abusar das netas em RP é preso pelo BAEP em Sertãozinho – X Tudo Ribeirão

Author:


Um homem condenado a mais de 30 anos de CADEIA por abusar sexualmente das próprias netas foi preso pela equipe do 11º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) na tarde desta quinta-feira (11/1), na cidade de Sertãozinho. 

Segundo apurado com EXCLUSIVIDADE pelo X TUDO RIBEIRÃO, durante o patrulhamento ostensivo pela cidade de Sertãozinho, os PMs receberam a informação que um condenado por abusar de suas netas menores de idade, teria mudado de Ribeirão Preto, para aquela cidade. 

rifa solidaria ajuda animais ganhar ribeirao preto

De posse do endereço, os PMs foram até o local, e conseguiram prender o acusado identificado como Mário Luiz Tuckmantel de 69 anos, andando pela rua Júlio Miranda Taveira.

OS ABUSOS SEXUAIS

Com EXCLUSIVIDADE tivemos acesso ao B.O (boletim de ocorrência) registrado pela família, no dia 14 de setembro de 2020, na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ribeirão Preto. 

Histórico:
Comparece nesta Delegacia especializada a representante das vítimas, supraqualificadas, informando que no dia dos fatos, aniversário de uma das filhas, uma das crianças perguntou para o pai como foi o primeiro beijo. Ao indagar a filha o por que da pergunta, ela começou a chorar e disse que seu avô, teria deitado com ela no chão e “se esfregava” com o corpo no dela, pedia selinho, pegava suas mãos e as colocavaem seu órgãos genital, além de passar as mãos em todo seu corpo. Na sequência, a outra filha também relatou um episodio na qual viajou com os avós para a cidade de Miguelópolis, e quando nadava no rio pediu para o avô levá-la para mais fundo, então o mesmo a pegou no colo com uma das mãos e com a outra passava a mão em sua “partes íntimas” e no mesmo dia, quando estava na piscina o avô a pegou pelo braço e tentou colocá-la “em cima do negócio dele”. Ambas vitimas afirmaram que não houve penetração.

COM EXCLUSIVIDADE A FAMÍLIA PASSOU OS DADOS DO B.O BOLETIM DE OCORRÊNCIA

O caso foi investigado pela DDM, e durante as investigações várias provas foram adquiridas. Os Policiais Civis encaminharam o caso para Justiça, e no dia 28 de junho de 2022, saiu a condenação de 33 anos de CADEIA em REGIME FECHADO

Após a condenação, o acusado passou a fugir da Polícia, se escondendo em diversos lugares e cidades. 

De acordo com a PM, após a captura do TARADO ele foi conduzido para Delegacia de Sertãozinho, onde foi preso e será encaminhado para uma CADEIA da região.



Source link

Leave a Reply