O clima entre Mara Maravilha e as apresentadoras Eliana, Angélica e Xuxa, sempre foi alvo de notícia e comentários. Maravilha nunca fez questão de colocar panos quentes sobre o assunto e, recentemente, voltou a comentar.

Mara participou do podcast PodZé e falou sobre vários assuntos, sendo a relação com o trio de apresentadoras um desses temas. Mara se lembrou de quando não conseguiu passar no teste para ser paquita.
Ao comentar sobre o tema, Mara avaliou que seu tipo físico não era o que a produção do programa procurava. Maravilha ainda exaltou seu próprio trabalho e explicou que sente ter sido mais realista.
👉VAGA: REPRESENTANTE COMERCIAL HOME-OFFICE – HOMEM OU MULHER 👉Remuneração de até 2 mil reais até mais de 10 mil reais (Conforme suas vendas) 👉Clique e envie “👉 QUERO SER REPRESENTANTE E TRABALHAR DE CASA” ou aqui https://wa.me/5516993824442
“Resumindo: eu não fui classificada para ser paquita. Eu e várias outras pessoas, do meu biotipo, que não podiam também ser paquitas. Por isso que eu sempre gostei mais da Mara Maravilha. Fala sério, eu sou a única morena que reina no meio das loiras”, disse.
Maravilha ainda aproveitou para alfinetar Angélica e Eliana, ao lembrar da reunião das apresentadoras para o Criança Esperança. Ao comentar sobre não ter sido convidada, Mara rebateu que “ali era a Xuxa com suas paquitas”.
Ainda na entrevista, Mara Maravilha ainda falou sobre as declarações que fez ao longo dos anos e contou que chegou a se desculpar com Xuxa. Ainda segundo ela, a relação com Xuxa já chegou a ser de amizade, embora nunca muito íntimas. Segundo Maravilha, as duas chegaram a dormir uma na casa da outra.