A polícia identificou o homem que perdeu a vida pelas mãos de um amigo. O algoz da vítima usou extrema violência para matar uma pessoa que ele conhecia há tempos.
Ilson Patrício, de 56 anos, foi reconhecido como a vítima do homicídio cometido por um amigo motivado por ciúmes na última segunda-feira (8), na cidade de Garopaba, localizado na região Sul do estado de Santa Catarina.
O falecimento ocorreu após ele ser alvo de golpes com socos, chutes e facadas. Nas plataformas de mídia social, Ilson se identificava como pintor e aparentemente era divorciado.
Conforme relato dos agentes da Polícia Civil, o indivíduo de 42 anos, suspeito de cometer o homicídio, teria atraído o amigo, de 56 anos, até sua residência que fica nos arredores da Praia do Siriú na noite de domingo (7), após o consumo de substâncias entorpecentes.
No local, ele teria agredido a vítima até resultar em sua morte, utilizando socos, chutes e facadas. Posteriormente, o suspeito teria transportado o corpo da vítima em um veículo até o ponto em que foi descoberto, próximo à Rodovia Jovino Piucco, na região de Areias de Macacu.
Após deixar o automóvel, o autor empreendeu fuga, levando consigo o celular roubado do amigo.de imediato as investigações sobre o crime foram iniciadas.
O indivíduo suspeito foi encontrado por volta da meia-noite da terça-feira (9), momentos antes de sair da cidade. Foi detido preventivamente e conduzido a um complexo penitenciário da região, onde ficará à disposição da Justiça.