Vítima teria tentado fugir de internação e acabou se desiquilibrando e caindo
Por: Adalberto Luque
Um homem de 50 anos morreu, na segunda-feira (08), ao tentar fugir do Hospital Beneficência Portuguesa, Higienópolis, região central de Ribeirão Preto. Segundo Boletim de Ocorrência (B.O.), ele estava internado desde sábado (06).
Ele teria procurado o hospital queixando-se de dores nas costas. Recebeu atendimento e medicação e foi liberado. Mas as dores teriam retornado e, ao voltar para o hospital, ele foi internado para fazer exames complementares que pudessem dar uma avaliação mais precisa de seu quadro.
Depois de um dia e meio de internação, ele teria decidido fugir do hospital. Teria subido até o telhado para tentar chegar a um prédio ao lado e ir embora. Mas acabou se desiquilibrando e caiu. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto como morte suspeita. A Polícia Civil deve investigar o caso. O Tribuna Ribeirão entrou em contato com o Hospital Beneficência Portuguesa, mas não recebeu retorno até a publicação no site. Caso isso ocorra, a matéria será atualizada.