Um traficante foi socorrido após trocar tiros com os Policiais Militares do 11º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) nesta segunda-feira (8/1), na Favela do Simioni, em Ribeirão Preto.
Segundo informações do B.O (boletim de ocorrência), durante o patrulhamento ostensivo pela avenida Magid Simão Trad, os PMs depararam com um indivíduo em uma viela segurando uma arma de fogo e uma sacola – momento que ao avistar a presença dos PMs efetuou um disparo sendo revidado pelos Policiais.
Após a troca de tiros, o acusado saiu correndo deixando a arma de fogo e a sacola que segurava.
SOCORRIDO POR POPULARES
De acordo com a Polícia, enquanto os Policiais pegavam os objetos deixados pelo acusado, uma pessoa informou a guarnição que o rapaz teria sido baleado e socorrido para UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
SACOLA COM DROGAS E RADIO COMUNICADOR
Consta no B.O, que o acusado deixou uma pistola calibre 9mm – contendo 15 munições intactas e próximo uma deflagrada. Na sacola os PMs apreenderam, 23 parangas de maconha, R$ 10 em dinheiro e um rádio comunicador (usado para passar as informações para os traficantes).
Após o atendimento na UPA, o acusado foi transferido para uma unidade hospitalar, onde permanecerá internado sob escolta Policial.
O Delegado plantonista da CPJ (Central de Polícia Judiciária), foi avisado do fato e ratificou a voz de prisão em flagrante do traficante.