Professor é preso após furtar chocolate em mercado

Author:


Educador teria sido flagrado por seguranças que monitoravam loja e acabou levado para a delegacia por não pagar os produtos

Por: Adalberto Luque

Um professor de 48 anos foi preso, na tarde desta segunda-feira (08), após furtar 42 barras de chocolate de um mercado nos Campos Elíseos, zona Norte da cidade. Os produtos foram avaliados em mais de R$ 300.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), o homem entrou na loja e começou a colocar as barras de chocolate em sua mochila. O que ele não contava é que a cena estava sendo monitorada e gravada em vídeo por seguranças do comércio.

Quando tentou sair, foi abordado e questionado sobre o furto. O homem admitiu e justificou que estaria passando por dificuldades financeiras. Ainda segundo o B.O., o gerente do mercado disse que, caso ele pagasse pelos produtos, não haveria problemas com a Justiça.

Como ele não pagou, a Polícia Militar foi acionada. Os PMs conduziram o professor para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro. O caso foi registrado como furto tentado e o homem foi preso em flagrante. Ele deve passar por audiência de custódia para determinar sua situação.

  🔥🔥 Lista Completa de Vagas em Ribeirão Preto-SP e Região | Estágios, Jovem Aprendiz e Home Office. Clique aqui: https://wp.me/pfMlyK-maM





Source link

📢 Aviso Legal O site ismaelcolosi.com.br atua apenas como um canal de divulgação de oportunidades de emprego e não se responsabiliza pelo processo seletivo, contratação ou qualquer outra etapa relacionada às vagas publicadas. Todas as informações são de responsabilidade dos anunciantes. ⚠️ Atenção! Nunca pague por promessas de emprego nem compre cursos que garantam contratação. Desconfie de qualquer cobrança para participar de seleções.

Leave a Reply