Um homem, de 31 anos, foi agredido no último domingo (7), em uma residência do bairro Vila Seixas, na zona Sul de Ribeirão Preto, após realizar um encontro sexual com uma mulher, de 33 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria informado aos policiais que contratou os serviços de uma profissional, através de um site de relacionamento. Contudo, quando se encontrou com a mulher, percebeu que ela não se parecia com a pessoa da foto anunciada no site.
Mesmo com a divergência, o homem fez uso de bebidas alcoólicas e continuou com serviço contratado. Consta no registro da ocorrência que, após o programa sexual, a mulher teria cobrado um valor diferente do acordado e o rapaz não aceitou fazer o pagamento.
Diante da situação, os dois envolvidos começaram a discutir e, de acordo com as informações fornecidas pela vítima, a mulher utilizou uma pedra para agredi-lo, além de chutes e socos. Por sua vez, a acusada disse que o homem tropeçou e bateu a cabeça, e por isso estava com alguns ferimentos.
Drogas no local
Os policiais militares informaram que foi localizada uma porção de pó branco, parecida com cocaína, na residência. Questionados sobre de quem era a suposta droga, nenhum dos envolvidos assumiram a responsabilidade.
O material foi apreendido e enviado para análise. As duas pessoas foram ouvidas e liberadas. Um boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal, apreensão de objetos e drogas sem autorização ou em desacordo.
VEJA MAIS
Professor é preso após tentar furtar 42 barras de chocolate em Ribeirão Preto
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre a Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: (16) 99117 7802.
LEIA MAIS
Coreia do Sul proíbe a venda de carne de cachorro; entenda