Caso Pedro Lucas: Após prisão do padrasto, descoberta da polícia pode apontar desfecho trágico sobre paradeiro do garoto

Author:


A Polícia Civil localizou restos mortais nas proximidades do córrego Abóbora, em um trecho que fica próximo à cidade Rio Verde, localizada no interior do estado de Goiás.

De acordo com os relatos, a Polícia Científica está examinando os restos para determinar se pertencem a Pedro Lucas Santos, de 9 anos, desaparecido há mais de dois meses.

Danilo Fabiano, delegado responsável pelas investigações afirmou que está aguardando os resultados dos exames periciais para determinar se a ossada pertence a um humano, caso o resultado seja positivo, será solicitado um exame de DNA.

Ainda de acordo com o delegado, a ossada foi localizada dentro de uma bolsa na última segunda-feira (8), ou seja, no mesmo dia em que o padrasto de Pedro Lucas foi preso.

O indivíduo detido é José Domingos Silva dos Santos, um pedreiro de 22 anos e padrasto do garoto que está há mais de 2 meses desaparecido. Até o momento, a Polícia Civil não divulgou detalhes sobre a alegada participação dele no crime.

Pedro Lucas sumiu em 1º de novembro de 2023, após levar sua irmã até a escola, entretanto, a família só comunicou a polícia sobre o desaparecimento dias depois.

  🔥🔥 Lista Completa de Vagas em Ribeirão Preto-SP e Região | Estágios, Jovem Aprendiz e Home Office. Clique aqui: https://wp.me/pfMlyK-maM

Apesar de uma série de buscas ter sido conduzida para encontrá-lo, a ausência de informações e evidências levou a investigação a ser transformada em um caso de homicídio em dezembro.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

A demora da família em fazer o registro oficial do desaparecimento de Pedro Lucas, dificultou o trabalho dos agentes de segurança na busca por pistas que pudessem levar ao paradeiro do menino.



Source link

📢 Aviso Legal O site ismaelcolosi.com.br atua apenas como um canal de divulgação de oportunidades de emprego e não se responsabiliza pelo processo seletivo, contratação ou qualquer outra etapa relacionada às vagas publicadas. Todas as informações são de responsabilidade dos anunciantes. ⚠️ Atenção! Nunca pague por promessas de emprego nem compre cursos que garantam contratação. Desconfie de qualquer cobrança para participar de seleções.

Leave a Reply