Um desempregado foi preso pela PM (Polícia Militar) após ceifar a vida do próprio pai com dois tiros durante uma discussão na noite deste domingo (7/1), na cidade de Jardinópolis.
Segundo informações do flagrante lavrado em B.O (boletim de ocorrência), por volta das 20h38 populares acionaram os PMs versando sobre um homem baleado pela rua Doutor Saúl Ruas Martins, e que o autor seria o próprio filho da vítima.
Rapidamente os PMs foram até o local, e depararam com a vítima identificada como Hélio Donizete de Rezendede 63 anos, sendo socorrida pelos socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que seria levada até ao Proto Socorro, onde não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.
MATOU O PAI
Consta no B.O, que a esposa da vítima contou que o filho e o esposo estaria discutindo, durante essa briga separou os dois colocando o filho dentro do quarto, e quando chegou na cozinha escutou a porta abrindo e ouviu dois estampidos de tiros – na sequência a vítima foi até a cozinha e caiu.
De acordo com a PM, a arma usada no crime, um revólver com seis munições, sendo duas deflagradas e quatro intactas, foi encontrada embaixo da cama do acusado. A mãe do acusado contou, que ele faz uso de medicamentos controlados, por tal motivo teria tido uma crise.
O autor foi conduzido para Delegacia, onde foi preso em flagrante.