Os suspeitos de tirar a vida de um casal de Treze Tílias, no Meio-Oeste do estado de Santa Catarina, foram detidos nesta semana. A polícia divulgou a motivação do crime contra as duas vítimas.
O assassinato foi registrado no último dia 1º de janeiro. As vítimas foram identificadas como Marisa Mergener, de 42 anos, que trabalhava como professora, e o marido Reginaldo Tonet, de 41 anos, que era empresário.
Os suspeitos de matarem o casal são uma mulher de 35 anos de idade e um homem de 53. Gilmar Bonamigo, delegado da Polícia Civil que investiga o crime, disse que as mortes foram motivadas por brigas de família.
Delegado expõe motivação para morte de casal
Segundo o delegado, houve discussão referentes à herança de Reginaldo e da irmão mais nova. A investigação apontou que os suspeitos são essa mesma irmã e o marido dela, cunhado da vítima.
Um mandado de busca e apreensão foi emitido pela polícia, assim como o de prisão temporária dos suspeitos em Água Doce (SC).
Os suspeitos, tal como apurado pelas autoridades, teria planejado e executado o duplo homicídio contra Reginald e sua esposa. O delegado contou ainda que as vítimas foram atacadas quando chegaram na residência onde moravam.
No momento em que chegou na garagem, Reginaldo foi atingido por um tiro e correu para a casa, onde recebeu outros disparos. Marisa foi vítima de um tiro na cabeça e morreu ainda no local.
“Os tiros foram durante a madrugada, por volta das 2h, mas em função dos fogos da festa de réveillon, ninguém desconfiou em um primeiro momento. Só após, quando viram o sangue, chamaram a polícia próximo das 12h”, relatou a Polícia Militar, que foi chamada para atender a ocorrência.