Chuva com vento deixa rastro de destruição na zona Leste de Ribeirão Preto

Author:


Uma chuva acompanhada de vento, no final da tarde deste domingo (7), deixou um rastro de destruição em vários bairros da zona Leste de Ribeirão Preto (veja vídeo ao final do texto).

Várias árvores caíram, algumas sobre carros. A força do vento também destelhou casas. Na zona Leste, além do vento, chegou a chover granizo. Alguns bairros estão sem energia elétrica.

“A Defesa Civil e a RP Mobi estão trabalhando no atendimento de solicitações e vias que foram afetadas pela tempestade, com árvores caídas, galhos e/ou muito acúmulo de água”, informou a Prefeitura de Ribeirão Preto.

Ainda de acordo com a Prefeitura, árvores de grande porte caíram no cruzamento da avenida Treze de Maio com a rua Cravinhos, na avenida Antônio Gomes da Silva e na avenida Presidente Kennedy.

Árvore caiu sobre um carro na rua Antônio Moretti (imagem: redes sociais)

Vento e chuva

A reportagem do acidade on também recebeu vídeos de estragos provocados por queda de árvores em vários bairros da zona Leste. A região mais atingida pela chuva e vento começa na parte alta do Jardim Paulista e vai até a região da avenida Dina Rizzi.

Prefeitura informou que foram registrados dois pontos com alagamentos, um na avenida Oscar de Moura Lacerda e outra no cruzamento das ruas Uruguai e Peru.

“A Defesa Civil está realizando o patrulhamento preventivo e orienta que a população não fique embaixo de árvores, procure locais seguros e redobre a atenção no trânsito, principalmente nos locais informados”, seguiu a Prefeitura.

Em caso de emergências, o telefone da Defesa Civil é o 199 e do Corpo de Bombeiros 193.

SAIBA MAIS
Chuva e vento forte provocam estragos na cidade de Jaboticabal

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM
Saiba como visitar a maior exposição do mundo sobre Chaves e Chapolin





Source link

Leave a Reply