Na madrugada desta sexta-feira,5 de janeiro, Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, recorreu às plataformas de mídia social para informar aos seus seguidores sobre a urgente ida ao hospital da filha caçula do casal, Maria.
A criança enfrentou complicações relacionadas à sua condição de saúde, uma vez que ela é portadora da rara anomalia de Ebstein, uma cardiopatia.
Maria Guilhermina permanece internada no hospital, e a cônjuge do ator fez um apelo aos fãs, solicitando suas preces pela saúde dela.
“Ainda estamos tentando estabilizar a respiração. Rezem por ela, amigos”, pediu encarecidamente Letícia Cazarré que está em sua sexta gestação, fruto do casamento com o ator.
O casal é católico conservador e não faz uso de contraceptivos, quando a sexta gravidez foi anunciada, o ator e a esposa foram alvos de críticas, já Maria Guilhermina é uma criança especial que precisa de cuidados intensivos dia e noite para seguir lutando por sua vida.
Recentemente, Letícia Cazarré recorreu às plataformas de mídia social para informar seus seguidores sobre sua condição de saúde, após receber o diagnóstico de burnout, uma síndrome relacionada ao esgotamento profissional.
“Do burnout estou bem melhor! Diria que ficou para trás! Mas há duas semanas estou com uma gripe/sinusite muito forte e incômoda. Cansada, mas feliz”, afirmou a esposa do ator global.
Na ocasião a mãe de Maria Guilhermina afirmou que se sentiu aliviada por ter sido diagnosticada com burnout, segundo ela, seu maior medo era ter um diagnóstico que mostrasse algum problema no coração.