‘Mãe, tô com dor’; polícia investiga

Author:


O falecimento de uma adolescente de 15 anos de idade, identificada pelo nome de Ana Karolayne Silva Barros, no Hospital Regional de Iguatu, no Ceará, está causando comoção e levantando questionamentos que estão sendo investigados pela polícia local.

A jovem morreu após ter sido administrado buscopan e dipirona em sua veia. Ana Karolayne, acompanhada de sua mãe, Johnacris Saturnino da Silva Barros, buscou atendimento por estar sentindo dores abdominais.

  🔥🔥 Lista Completa de Vagas em Ribeirão Preto-SP e Região | Estágios, Jovem Aprendiz e Home Office. Clique aqui: https://wp.me/pfMlyK-maM

Ainda no relato da mãe, Ana Karolayne estava brincando no dia 31 de dezembro, quando na manhã do primeiro dia do ano, queixou-se de dores abdominais e foi encaminhada para a unidade de saúde.

E após ter passado por uma triagem, a adolescente foi medicada com buscopan e dipirona, sendo administrados diretamente em sua veia, durante uma consulta médica.

Além disso, logo após a administração dos medicamentos, a jovem apresentou alguns sintomas graves, como vista embaçada, enjoo, vômitos e dor no peito, o que causou o seu desmaio.

A mãe, bastante preocupada com a situação, relatou os sintomas à equipe médica, mas teria sido informado de que essas reações eram normais. Mesmo diante do agravamento do estado de saúde da sua filha, a mãe enfrentou resistência por parte dos médicos.

‘Mãe, tô com dor no peito’, teria dito a menina que gritou e chorou diante de tudo o que estava sentindo dentro da unidade de saúde. A mãe se revoltou com o caso.

E após complicações, a adolescente não resistiu e teve o sue falecimento confirmado. Diante do caso, a direção do hospital emitiu uma nota, informando que a jovem teria sido avaliada e apresentava sinais vitais dentro da normalidade.

Além disso, a equipe de saúde alegou que questionamento sobre possíveis alergias foram feitos, mas acabaram sendo negados por ambas. E após a administração dos medicamentos, a paciente manifestou complicações graves.

O caso acabou gerando uma grande comoção e revolta, o que levou a família a registrar um boletim de ocorrência em uma delegacia e pedir por maiores investigações.



Source link

📢 Aviso Legal O site ismaelcolosi.com.br atua apenas como um canal de divulgação de oportunidades de emprego e não se responsabiliza pelo processo seletivo, contratação ou qualquer outra etapa relacionada às vagas publicadas. Todas as informações são de responsabilidade dos anunciantes. ⚠️ Atenção! Nunca pague por promessas de emprego nem compre cursos que garantam contratação. Desconfie de qualquer cobrança para participar de seleções.

Leave a Reply