Nesta última quarta-feira, dia 3 de janeiro, um corpo não identificado foi descoberto em uma represa próxima de Paraibuna e Natividade da Serra, no interior de São Paulo, durante as buscas pelo helicóptero desaparecido desde domingo, dia 31 de dezembro.
A aeronave partiu da localidade de São Paulo com destino a Ilhabela e desapareceu, assim sendo acionado as equipes da FAB (Força Aérea Nacional), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.
Por enquanto, a identidade do corpo ainda não foi confirmada, sendo necessário aguardar exames para tal situação. O tenente Wesley da PM (Polícia Militar) destacou que estão sendo realizadas averiguações para determinar se o corpo está relaiconada à queda da aeronave.
Além do corpo, um relógio também foi encontrado, e a perícia será realizada para fornecer mais informações que possam contribuir para a identificação.
O capitão Maycon Cristo, filiado ao Corpo de Bombeiros, mencionou que as características do corpo coincidem com as buscas que estão sendo realizadas, indicando que se trata de um indivíduo do sexo masculino com sinais de rigidez, o que sugere um período avançado desde que sua morte ocorreu.
Entre os desaparecido estão Luciana Rodzewics, de 46 anos, e sua filha, Leticia Rodzewics Sakumoto, de 20 anos, ambas moradoras da zona norte de São Paulo, o piloto Cassiano Teodoro e um amigo da família, Rafael Torres.
No momento, as buscas pelos desaparecidos continuam e mais detalhes devem ser fornecidos em breve. Muitos aguardam por mais notícias.
Polícia se pronunciou
As autoridades se pronunciaram e alegaram que não há nenhum indício de que o corpo encontrado esteja relacionado com o desaparecimento do helicóptero.
“É importante destacar que não há nenhum indício de que este episódio tenha qualquer relação com o desaparecimento do helicóptero, cujas buscas entraram hoje no terceiro dia”, declarou.