Alexandre Correa alegou que Ana Hickmann cometeu alienação parental ao desobedecer a uma ordem judicial e impedir que o filho de nove anos passasse as férias com o pai.
Os advogados do empresário solicitaram a prisão em flagrante da apresentadora. Na manhã desta quinta-feira (4), a assessoria de Ana comunicou ao Notícias da TV que houve alteração nas datas em que o filho ficará com o genitor.
“A decisão judicial determinou que o período de férias de Alexandre Hickmann Correa com o pai fosse entre 3 e 10 de janeiro, se nada fosse programando anteriormente”, ressaltou a equipe de Ana Hickmann.
Contudo, ainda segundo a equipe de Ana Hickmann, como as férias da apresentadora já estavam programadas justamente entre os dias 3 e 7 de janeiro, ficou acordado entre os advogados das partes envolvidas que Alexandre ficará com o filho entre os dias 9 a 17 de janeiro.
Conforme registros acessados pelo Notícias da TV, os advogados do empresário afirmam que a apresentadora teria se negado a entregar o filho na data estipulada.
Uma decisão judicial estabeleceu que o garoto deveria permanecer com o empresário de 3 a 10 de janeiro, sendo retirado às 9h e devolvido às 18h, por meio da intervenção dos avós paternos.
De acordo com os representantes legais de Correa, a apresentadora teria consentido apenas um encontro para um lanche. Alegadamente, ela informou que viajaria para a praia e levaria o filho consigo.
O empresário afirmou ter tentado contatar a polícia e o Conselho Tutelar para denunciar a violação da decisão em andamento, porém, não obteve êxito.