Filha de família encontrada morta no interior de SP tentou ligar para o 190 antes de falecer

Author:


A tragédia envolvendo a família encontrada sem vida na localidade de Votuporanga, no interior de São Paulo, ganha contornos ainda mais dolorosos conforme a investigação avança.

A revelação de que a adolescente Isabelly Tofalete Marinho, de 15 anos, teria tentado ligar para a polícia antes de sua morte, conforme informações da Polícia Militar de São Paulo, gera comoção.

Os corpos de Anderson Givago Marinho, de 34 anos, Mirele Regina Beraldo Tofalete, de 32, e de Isabelly foram encontrados em um estado avançado de decomposição, com evidências de tiros, por um homem que passou no local.

O pai, Anderson, estava fora do veículo, enquanto mãe e filha foram localizadas dentro do carro. O trágico desfecho abalou a comunidade de Olímpia, cidade de origem da família.

As autoridades foram acionadas após o desaparecimento da família na última quinta-feira, dia 28 de dezembro, quando saíram de Olímpia para São José do Rio Preto para celebrar o aniversário de Mirele.

O veículo deles foi visto pela última vez em Mirassol, onde os corpos foram encontrados, uma cidade que não fazia parte do plano de viagem.

  🔥🔥 Lista Completa de Vagas em Ribeirão Preto-SP e Região | Estágios, Jovem Aprendiz e Home Office. Clique aqui: https://wp.me/pfMlyK-maM

Os investigadores estão empenhados em desvendar os detalhes do caso e, até o momento, ninguém foi preso. A comunidade local e familiares buscam respostas para entender o que levou a essa trágica e chocante situação.

Neste momento, muitos desejam que as autoridades consigam esclarecer o ocorrido e que a família encontre algum conforto diante dessa terrível perda.



Source link

📢 Aviso Legal O site ismaelcolosi.com.br atua apenas como um canal de divulgação de oportunidades de emprego e não se responsabiliza pelo processo seletivo, contratação ou qualquer outra etapa relacionada às vagas publicadas. Todas as informações são de responsabilidade dos anunciantes. ⚠️ Atenção! Nunca pague por promessas de emprego nem compre cursos que garantam contratação. Desconfie de qualquer cobrança para participar de seleções.

Leave a Reply