Homem morre após ser esfaqueado na região de Ribeirão Preto

Author:


Um homem foi morto após ser esfaqueado em Igarapava, na região de Ribeirão Preto, na noite do último sábado (30). O autor do crime teria discutido com a vítima, que teria ido até a casa do acusado para tirar satisfação.

De acordo com o B.O. (boletim de ocorrência), o autor da facada disse para polícia que estava em casa, quando a vítima chegou e o chamou para reclamar que o acusado teria ido até o local de trabalho para ofendê-lo.

Foi quando teve início a discussão e a vítima teria agredido o autor com um pedaço de madeira. Em seguida, o acusado golpeou o outro homem com uma faca no abdômen.


👉VAGA: REPRESENTANTE COMERCIAL HOME-OFFICE – HOMEM OU MULHER   👉Remuneração de até 2 mil reais até mais de 10 mil reais 👉Clique aqui e comece a vencer na vida! 

A vítima foi socorrida por um irmão e levada para Santa Casa de Igarapava, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor foi encontrado caminhando por uma avenida da cidade e, ao ser questionado pelos policiais, admitiu a autoria do crime.

 

 

👉 Oferta Secreta Liberada Só Para Você! CLIQUE AQUI OU AQUI, AGORA!

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca como homicídio (com informações EPTV).

VEJA TAMBÉM
Cidade na região de Ribeirão terá queima de fogos na virada do ano

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre a Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: (16) 99117 7802.

LEIA MAIS
Relembre 10 recursos do WhatsApp lançados em 2023





Source link

📢 Aviso Legal O site ismaelcolosi.com.br atua apenas como um canal de divulgação de oportunidades de emprego e não se responsabiliza pelo processo seletivo, contratação ou qualquer outra etapa relacionada às vagas publicadas. Todas as informações são de responsabilidade dos anunciantes. ⚠️ Atenção! Nunca pague por promessas de emprego nem compre cursos que garantam contratação. Desconfie de qualquer cobrança para participar de seleções.

Leave a Reply