Uma das séries mais comentadas em 2023 foi com certeza “Loki” do Disney+. A trama vem fazendo sucesso graças ao amor que o público tem pelo personagem, mesmo sabendo que ele é um vilão.
O personagem sempre chamou a atenção pelo seu jeito de ser. Na história, ele é o Deus da Travessura e é conhecido por sua natureza astuta e manipuladora.
Loki (Tom Hiddleston) esteve presente em vários filmes MCU, incluindo “Thor”, “Os Vingadores”, “Thor: O Mundo Sombrio”, “Vingadores: Era de Ultron”, “Capitão América: Guerra Civil”, “Doutor Estranho”, “Thor: Ragnarok”, “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”, o que foi suficiente para Loki cair no gosto do público.
Essa ligação das pessoas com o personagem serviu de inspiração para a criação de uma série só do Loki. A trama estreou em 2021 e está disponível no Disney+.
Na série, Loki trabalha para a Autoridade de Variância Temporal (TVA) e tem a tarefa de consertar a linha do tempo.
Sucesso garantido
A segunda temporada de Loki estreou em outubro deste ano. O público ficou frustrado com o número de episódios, foram apenas seis com uma hora de duração.
Loki é uma das séries mais assistidas da Disney. A segunda temporada tem feito grande sucesso. Agora, nosso amado personagem utiliza sua nova habilidade para voltar ao momento em que a TVA explode. Seu único desejo é tentar salvar seus amigos e finalmente consertar o Tear Temporal, que é feito para manter apenas a linha do tempo sagrada funcionando.
Para por as coisas em ordem, Loki precisou ficar séculos viajando no tempo, indo e voltando naquele momento, para aprender tudo sobre a tecnologia com Ouroboros e Victor Timely.
Ele terá que resolver o caos no multiverso causado por Sylvie (Sophia Di Martino) no fim da primeira temporada. Nesta nova fase, o Deus da Mentira sofre de deslizes temporais que o fazem navegar involuntariamente entre passado e presente.
Ao lado de Morbius (Owen Wilson), o asgardiano tenta encontrar sua variante feminina, ao mesmo tempo que evita a chegada de uma versão maligna do vilão Kang, o Conquistador (Jonathan Majors).
O último episódio da segunda temporada é para deixar o fã cheio de vontade de continuar assistindo o seriado. O episódio final do novo ano trouxe grandes surpresas para quem ama a série. Você vai saber o que acontece com o personagem e com a Autoridade de Variação Temporal (TVA).
Leia também | Para desespero dos fãs “Betty em Nova York” vai sair do catálogo da Netflix
Será o final?
A segunda temporada de Loki teve seu último episódio lançado em 9 de novembro de 2023. O público pode sentir grandes emoções com os acontecimentos da trama. O resultado dá a entender que a história foi concluída.
O episódio final também trouxe uma grande revelação: Aquele que Permanece estava ciente que seria assassinado. Em uma conversa com Loki, a variante de Kang revela que tudo fazia parte de seu plano.
Além disso, Aquele que Permanece revela uma terrível verdade para Loki: o Tear Temporal não pode ser consertado para aguentar mais linhas do tempo . Com isso, o personagem é deixado com duas escolhas: deixar tudo ser destruído ou matar Sylvie para que Aquele que Permanece mantenha a linha do tempo principal viva.
Muitos fãs tinham esperança de que a série ganharia uma continuação. No entanto, o roteirista principal da série do MCU, Eric Martin, revelou, em entrevista ao site Cinema Blend, que pensou em Loki como uma obra de apenas duas temporadas.
Com essa informação é possível dizer que Loki não terá uma terceira temporada!