Vídeo flagra o momento em que jornalista e pré-candidato a prefeito perde a vida em ataque a tiros em SP

Author:


Um vídeo registra o instante em que Thiago Rodrigues, jornalista e pré-candidato a prefeito do município do Guarujá, localizado no litoral de São Paulo, foi vítima de disparos durante a madrugada desta quinta-feira (28), durante uma festividade na localidade.

No material audiovisual, é evidente que o agredido buscou escapar do atacante, correndo pelas vias mesmo após ter sido atingido por tiros, contudo, acabou caindo na calçada e sendo alvejado novamente.

rifa solidaria ajuda animais ganhar ribeirao preto

As cenas, capturadas por algumas câmeras de segurança mostra o ataque a tiros. Após ser atingido pelos tiros, Thiago empreendeu uma fuga, mas, durante o percurso, sucumbiu, momento no qual o atirador se aproximou para efetuar disparos adicionais. O criminoso evadiu-se em direção à Rua Luís Gama, trajando uma máscara branca, boné, camiseta e calça.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelas autoridades competentes por atenderem a ocorrência, o corpo do aspirante a candidato a prefeito exibia nove lesões causadas por disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a região torácica, as costas, bem como a perna e o braço direito.

Denúncias do jornalista podem ter motivado o crime

Atuando como jornalista independente, ele desempenhou um papel crucial ao revelar práticas irregulares no âmbito da saúde, antecedendo a ‘Operação Nácar’, uma investigação que expõe um esquema de desvio de recursos na rede pública de saúde.

Durante as averiguações, o prefeito de Guarujá, Válter Suman (PSDB), e o secretário de Educação, Marcelo Nicolau, foram inclusive detidos.

Para assistir o vídeo CLIQUE AQUI!

Por meio de suas plataformas nas redes sociais, Thiago destacava nomes de diversos políticos e empresas, buscando denunciar irregularidades relacionadas ao transporte público, saúde, política, e outros setores. Em determinadas ocasiões, o repórter chegou a relatar casos tanto ao Ministério Público (MP) quanto à Polícia Federal (PF).



Source link

Leave a Reply