Um homem de 18 anos morreu após fugir da Polícia Militar em uma moto de luxo na rodovia Anhanguera, em Ribeirão Preto, na tarde da última quarta-feira (27). O piloto estava acompanhado de um adolescente de 14 anos.
Segundo o B.O. (boletim de ocorrência), os policiais realizavam patrulha no Jardim Ouro Branco, por volta das 13h, quando avistaram a moto, uma Ducati vermelha, trafegando na rodovia Anhanguera, no sentido capital-interior, com a placa dobrada.
Os agentes sinalizaram para que o piloto da moto parasse, mas como foi ignorado, teve início a perseguição. Segundo o registro, a motocicleta atingiu 200 km/h durante a fuga.
Quando o motociclista tentou entrar no acesso da avenida Ticiano Mazetto, ele perdeu o controle da moto e a Ducati atravessou a via desgovernada. Ao lado do garupa, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo.
As duas pessoas que estavam na moto sofreram ferimentos graves e foram levados para o HC-UE (Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência). O piloto não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão Preto como homicídio e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por trafegar em velocidade incompatível e será investigado pela Polícia Civil.
VEJA TAMBÉM
Calorão continua? Confira a previsão do tempo para o interior de SP
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre a Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: (16) 99117 7802.
LEIA MAIS
Fogos de artifício são seguros? Saiba o que dizem os médicos