Jovem morre após fuga a 200 km/h em moto de luxo na Anhanguera

Author:


Menor que estava na garupa sofreu ferimentos graves e segue internado no HC-UE

Por: Adalberto Luque

Um homem de 18 anos morreu e um adolescente de 14 anos ficou gravemente ferido após uma perseguição policial. A dupla estaria em uma motocicleta de luxo, com a placa dobrada para, possivelmente, dificultar sua identificação.

Segundo a Polícia Militar, a moto teria sido vista com a irregularidade na Rodovia Anhanguera (SP-330), km 313, na altura do Jardim Ouro Branco, zona Leste de Ribeirão Preto. A dupla seguia no sentido a São Joaquim da Barra.

A PM fez sinal para que o condutor da moto parasse, mas ele começou a acelerar. Segundo informações, durante a fuga ele teria ultrapassado 200 km/h. Ao tentar fugir do cerco policial, o motociclista tentou entrar na alça de acesso à Avenida Ticiano Mazzetto, altura do km 319, nas Chácaras Rio Pardo.

Por conta da alta velocidade, o piloto perdeu o controle da moto e os dois foram ao solo. Ambos sofreram ferimentos graves. Próximo ao menor de idade, que estava na garupa, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo.

  🔥🔥 Lista Completa de Vagas em Ribeirão Preto-SP e Região | Estágios, Jovem Aprendiz e Home Office. Clique aqui: https://wp.me/pfMlyK-maM

O socorro foi acionado e os dois foram levados para o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE). O homem de 18 anos morreu logo ao dar entrada no hospital. O menor foi atendido e segue internado em estado grave.

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto. O caso será investigado pela Polícia Civil.





Source link

📢 Aviso Legal O site ismaelcolosi.com.br atua apenas como um canal de divulgação de oportunidades de emprego e não se responsabiliza pelo processo seletivo, contratação ou qualquer outra etapa relacionada às vagas publicadas. Todas as informações são de responsabilidade dos anunciantes. ⚠️ Atenção! Nunca pague por promessas de emprego nem compre cursos que garantam contratação. Desconfie de qualquer cobrança para participar de seleções.

Leave a Reply