Quem é a família que perdeu a vida em acidente de carro a caminho de Brasília; identidades são divulgadas

Author:


Um grave acidente acabou resultando na morte de quatro pessoas de uma mesma família no último final de semana na BR-020. As vítimas eram um homem, a esposa e os dois filhos pequenos, que não resistiram aos ferimentos.

O acidente ocorreu em um trecho da cidade de Correntina, que fica situada no oeste da Bahia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foi acionada para atender à ocorrência, confirmou que as crianças que morreram na tragédia tinham 3 e 6 anos de idade.

A PRF ainda relatou que o acidente ocorreu por volta das 16h do último sábado (23/12), no km 56 da rodovia. A polícia não informou o que teria sido a causa da colisão. As vítimas seriam do Piauí e estavam viajando para Brasília no momento da tragédia.

As identidades dos envolvidos no acidente foram divulgadas, são elas:

Douglas Wendel (pai das crianças);

Ana Lúcia Aguiar (mãe das crianças);

  🔥🔥 Lista Completa de Vagas em Ribeirão Preto-SP e Região | Estágios, Jovem Aprendiz e Home Office. Clique aqui: https://wp.me/pfMlyK-maM

Heitor Aguiar Moura (criança de 6 anos, filho do casal);

Eloah Aguiar Moura (criança de 3 anos, filha do casal)

Uma outra criança, que tem 7 anos de idade, se feriu e precisou ser encaminhada para o Hospital de Correntina com a ajuda de equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O condutor da caminhonete não se feriu no acidente.

No último domingo (24/12), outro acidente grave já havia sido registrado na Bahia, na BR-101. Na ocasião, um carro se chocou contra um ônibus, deixando várias vítimas fatais.



Source link

📢 Aviso Legal O site ismaelcolosi.com.br atua apenas como um canal de divulgação de oportunidades de emprego e não se responsabiliza pelo processo seletivo, contratação ou qualquer outra etapa relacionada às vagas publicadas. Todas as informações são de responsabilidade dos anunciantes. ⚠️ Atenção! Nunca pague por promessas de emprego nem compre cursos que garantam contratação. Desconfie de qualquer cobrança para participar de seleções.

Leave a Reply