Na manhã do último sábado (23/12), uma tragédia abalou a cidade de Jaboticabal, em SP. Um avião monomotor caiu em uma praça, próximo a várias casas, deixando como resultado a morte de cinco pessoas.
Uma das vítimas do acidente era Delcides Menezes Tiago, também conhecido na cidade como Tiago da Ótica. O empresário era o dono da aeronave que caiu na praça, um monomotor RV-10, prefixo PT-ZVL, fabricado em 2012.
O corpo de Tiago foi sepultado na manhã deste domingo (24/12), no Velório Municipal de Monte Alto (SP), onde vivia. As outras quatro vítimas fatais do acidente eram sogros, cunhado e a prima da esposa de Delcides.
As outras vítimas também foram identificadas, são elas:
Renata Garcia Nogueira, de 39 anos, esteticista – sogra de Delcides; Edson da Silva Teles, de 42, trabalhava em uma empresa terceirizada de transporte de cana na região de Fernandópolis (SP) – sogro de Delcides; Eduarda Garcia Silva, de 15, aluna da segunda série do ensino médio – sobrinha de Renata e Edson; José Ricardo da Silva Teles, de 5 – filho de Edson e Renata.
As vítimas foram enterradas nesta manhã no Cemitério Municipal de Indiaporã (SP). Vale destacar que a aeronave estava transportando passageiros acima do limite. O avião tinha capacidade para o piloto e outras 3 pessoas.
Até o momento, não há informações concretas sobre o que teria causado o acidente, mas as circunstâncias da tragédia ainda devem ser apuradas.