Acidente na BR-376 envolvendo crianças deixa vítimas

Author:


Durante o período desta tarde de sábado, dia 23 de dezembro, no trecho da BR-376, em Ortigueira, no norte do Paraná, uma tragédia aconteceu e resultou na perda de uma vida, além de ter deixado outras três vítimas em estado grave.

O acidente envolveu um GM/Spin que estava seguindo no sentido Imbaú/Mauá da Serra e colidiu transversalmente com um caminhão que estava trafegando no sentido oposto.

  🔥🔥 Lista Completa de Vagas em Ribeirão Preto-SP e Região | Estágios, Jovem Aprendiz e Home Office. Clique aqui: https://wp.me/pfMlyK-maM

Segundo informações fornecidas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista do veículo perdeu o controle da direção ao entrar em uma curva, assim invadindo a pista contrária e ocasionando na colisão.

No interior do veículo estavam cinco pessoas, incluindo uma criança de 12 anos e um bebê de 8 meses, ambos foram encaminhados para uma unidade de saúde, em estado grave. Uma terceira criança, de apenas 10 anos, sofreu ferimetnos leves.

O condutor, um homem de 63 anos, saiu ileso do acidente. A violência do impacto resultou na morte de uma passageira, uma mulher de 62 anos. Ela faleceu enquanto ainda estava no local. A condutora do caminhão saiu ilesa.

As equipes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Perícia Científica e IML (Instituto Médico Legal), foram até a localidade e reliazaram os procedimentos necessários.

A PRF conduzirá o Laudo Pericial de Acidente de Trânsito que deverá ser encaminhado para às autoridades policiais para a realização da investigação.

No momento, a comunidade local está sofrendo com a perda da vítima e desejando que os familiares consigam encontrar paz diante da tragédia.



Source link

📢 Aviso Legal O site ismaelcolosi.com.br atua apenas como um canal de divulgação de oportunidades de emprego e não se responsabiliza pelo processo seletivo, contratação ou qualquer outra etapa relacionada às vagas publicadas. Todas as informações são de responsabilidade dos anunciantes. ⚠️ Atenção! Nunca pague por promessas de emprego nem compre cursos que garantam contratação. Desconfie de qualquer cobrança para participar de seleções.

Leave a Reply