Um homem de 40 anos foi preso, na madrugada deste sábado (23), em Jardinópolis, região de Ribeirão Preto, após balear cinco pessoas – sendo uma criança – em um posto de combustíveis.
De acordo com o registro da ocorrência, o homem estaria se masturbando dentro de um carro estacionado no posto de combustíveis, que fica na avenida Prefeito Newton Reis, 1095.
Um homem, também de 40 anos, foi tirar satisfações com o acusado, já que a esposa e o filho dele estariam presenciando a cena. Nesse momento, ocorreu uma discussão e o acusado sacou a arma e fez o primeiro disparo, atingindo a vítima de 40 anos.
Mais quatro baleados
Outro homem, de 32 anos, foi até o carro do acusado e retirou a chave do contato, para impedir a fuga, mas também acabou baleado.
Testemunhas ainda alegaram que após atingir as duas vítimas, o acusado começou a atirar e atingiu mais três pessoas – uma criança de 12 anos, filho da primeira vítima, e mais dois homens, de 18 e 43 anos.
Para a polícia, o acusado alegou que estaria sofrendo uma tentativa de linchamento e atirou para se defender. No entanto, os policiais constataram que as vítimas não se conheciam e não conheciam o acusado.
Todas as vítimas foram socorridas para hospitais de Ribeirão Preto e não há ainda informações atualizadas sobre o estado de saúde delas.
Já o acusado, recebeu voz de prisão em flagrante e vai passar por audiência de custódia. A arma utilizada no crime foi apreendida.
VEJA TAMBÉM
Estudo em Ribeirão para tratar câncer vai receber aporte de R$ 100 milhões
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: (16) 99117 7802.
LEIA MAIS
Calor e chuva: Confira como deve ser o verão no Brasil