Nesta última quinta-feira, dia 21 de dezembro, na BR-040, próximo a Santos Dumont, em Minas Gerais, cinco vítimas naturais de Juiz de Fora perderam suas vidas.
O incidente ocorreu após uma ambulância e uma carreta colidirem. A situação gerou a morte de uma médica, uma enfermeira, o motorista, uma grávida de 7 meses e seu companheiro.
Três das vítimas, a médica, a enfermeira e o motorista, faleceram enquanto ainda estavam no local. Enquanto isso, a grávida e seu parceiro foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram durante o atendimento médico que receberam.
As vítimas foram identificadas pelos nomes de Maiara de Freitas Cunha, 27 anos. Ela estava grávida de trinta e duas semanas. Marcelo Conceição do Santos, de 39 anos, e o marido de Maiara, Alessandra Chagas Mota, enfermeira de 38 anos de idade, Daniela Moraes Miranda Reis, médica, de 30 anos, e Leonardo Luiz Neves da Silva, o motorista de 28 anos.
Infelizmente, o bebê também não resistiu e teve o seu falecimento confirmado momentos depois. Toda a situação gerou uma grande tristeza na região.
O motorista da carreta, que estava descarregada, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para um atendimento hospitalar, sendo liberado depois.
Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal). O sepultamento do casal será realizado no Rio de Janeiro, pois eles tinham família no local. A médica será velada em Juiz de Fora. Por enquanto, não se tem informações sobre o velório das vítimas.