Um valentão foi preso pela Polícia Militar após tentar matar sua ex-companheira com golpes de facadas no início da tarde desta terça-feira (19/12), no Adelino Simioni, na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, populares acionaram os Policiais versando sobre uma tentativa de feminicídio defronte a Escola Municipal Irmão Narciso Nicolodi, situada na rua Carolina Tiezi Strambi.
Rapidamente os PMs foram até o local e confirmaram o fato.
SOCORRIDA POR AMIGOS
De acordo com os PMs, após o ataque amigos de trabalho da vítima socorreram ela rapidamente até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde da vítima não foi informado.
Em contato com a vítima de 28 anos, ela contou que o autor do crime seria seu ex-companheiro o qual não aceita o término do relacionamento.
Consta no boletim de ocorrência, que de posse das características do valentão, os Policiais conseguiram prender o acusado chegando na sua casa que também fica no Adelino Simioni.
Durante a prisão ele confessou o crime, disse que ama muito a vítima e que teria perdido a cabeça. Após tomar ciência dos fatos, o Delegado da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), ratificou a voz de prisão.
O valentão irá passar pela audiência de custódia amanhã no Fórum de Ribeirão Preto.