A Justiça condenou na última sexta-feira (15/12), a mais de 20 anos de CADEIA o bandido que roubou e esfaqueou um taxista de 76 anos, no mês de julho, próximo da mini-rodoviária no Jardim Paulista, em Ribeirão Preto.
Segundo informações apuradas pela reportagem do X Tudo Ribeirão, o bandido identificado como Fábio Gonçalves Rosa, que já possui uma extensa ficha criminal, inclusive por violência doméstica, foi condenado a 20 anos de CADEIA em regime fechado pelo crime de tentativa de latrocínio.
RELEMBRE O FATO
No final do mês de julho deste ano, o bandido acionou a vítima que trabalhava como taxista para fazer uma corrida. Durante o percurso da corrida próximo da mini-rodoviária, o vagabundo armado com uma faca de açougueiro anunciou o assalto, cortando o pescoço do idoso – fugindo após roubar a carteira e o celular da vítima.
A vítima mesma ferida, conseguiu dirigir seu carro até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da avenida Treze de maio, onde foi atendida.
PRISÃO DO BANDIDO
Após tomar ciência dos fatos, os Policiais da 1ª DIG / DEIC do Deinter 3, passaram a investigar o caso, logrando êxito na prisão do acusado na rua Orlando Vernilo, momento que saia da sua casa.
Ao ser indagado, ele confessou o crime, ainda indicou quem seria o comprador do celular roubado da vítima.