A Polícia Civil prendeu neste sábado (16) o acusado de ter sequestrado e matado outro homem em Ribeirão Preto. O corpo da vítima, de 50 anos, foi encontrado em uma cova rasa aberta em uma fazenda de Serrana, na última quinta-feira (14).
A vítima vivia em Batatais e foi encontrada com ferimentos de arma de fogo. Segundo a polícia, o homem tinha vindo até Ribeirão Preto para trazer um amigo para uma sessão de quimioterapia quando desapareceu.
O carro da vítima foi encontrado pela Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais em Paracatu. No veículo estava o suspeito, de 31 anos, que não teve a identidade revelada. Ele conta com passagem pela prisão pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte), cometido em 2021, no Estado de Goiás.
De acordo com a Polícia Civil, o investigado resistiu a abordagem policial, o suspeito tentou fugir e houve perseguição policial, sendo necessário o uso da força para contê-lo. Ele ficará preso, inicialmente, por 30 dias, pela prática dos crimes de sequestro e latrocínio.
VEJA TAMBÉM
Família de Ribeirão Preto encontra papagaio Genaro; Veja o vídeo
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre a Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: (16) 99117 7802.
LEIA MAIS
Onda de calor: pacientes com doenças crônicas devem evitar choque térmico