O corpo de um homem foi encontrado em uma fazenda na zona rural de Serrana, na região de Ribeirão Preto, na tarde da última quinta-feira (14). A vítima foi encontrada após trabalhadores de uma usina terem avistado um carro suspeito na propriedade.
De acordo com o B.O. (boletim de ocorrência), os trabalhadores estavam pulverizando manualmente a plantação de cana, quando viram um VW/Gol prata na área. A equipe de segurança da usina foi acionada, mas quando a equipe chegou ao local, o carro não estava mais lá.
Contudo, o corpo foi encontrado em uma cova rasa e os pés da vítima ainda sem cobrir. A polícia científica foi acionada e acompanhou a retirada do cadáver. Sobre ele havia uma substância branca, aparentando ser cal, o que apontaria uma tentativa de aceleração da decomposição.
A vítima, que não foi identificada, aparentava ter por volta dos 50 anos e era branco. Ele tinha duas perfurações provocadas por arma de fogo na região torácica e nas costas. A polícia acredita que o homicídio aconteceu em outro local e ali estaria sendo realizada a desova.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para realização de exames necroscópica, de DNA e toxicológico, além da coleta das digitais da vítima.
O caso foi registrado na (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão Preto como homicídio por motivo fútil, mediante recurso que dificulta a defesa da vítima, e será investigado pela Polícia Civil.
VEJA TAMBÉM
Veja até quando deve durar a onda de calor com temperaturas de até 40ºC no interior de SP
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre a Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: (16) 99117 7802.
LEIA MAIS
Sol e praia favorecem o surgimento de quadros agudos de diarreia