As duas vítimas fatais de um acidente envolvendo uma van escolar foram identificadas pelos nomes de Taísa Fernanda Teixeira Lauer Ribeiro, de 27 anos, e Yasmin Padilha de Lima, de 17 anos.
Elas faleceram enquanto ainda estavam no local, devido a gravidade dos ferimentos que sofreram. O caso aconteceu nesta última quarta-feira, dia 13 de dezembro, na região de Votuporanga, no interior de São Paulo.
Neste momento, muitos estão lamentando a partida das vítimas e desejando que elas consigam descansar em paz. A jovem Yasmin Padilha era moradora da região de Cardoso.
Ela cursava o técnico em administração integrado ao ensino médio na ETEC (Escola Técnica Estadual de Votuporanga), estava na terceira série e tinha previsão para se formar ainda neste ano.
A estudante será velada nesta quinta-feira, dia 14 de dezembro, às 9h, no Cemitério Municipal de Cardoso. Em relação a Taísa, ela também era moradora de Cardoso e estava indo para o trabalho, quando tudo aconteceu.
Taísa partiu e deixou suas duas filhas pequenas. O seu sepultamento também irá ocorrer nesta próxima quarta-feira, às 8h30 da manhã, no mesmo local em que irá acontecer o velório de Yasmin.
Por enquanto, ainda não se tem com clareza qual teria sido a causa do acidente que vitimou as jovens. O que se sabe é que o motorista perdeu o controle da van que capotou diversas vezes. Há vítimas que seguem estando em estado grave.