Este caso triste ganhou uma grande repercussão nas redes sociais e se tornou destaque nos principais portais de notícias de todo o país.
Na noite do último sábado (9), um jovem de 18 anos, que não possuía habilitação para conduzir motocicletas, faleceu em um acidente no trevo entre as rodovias da BR-259 e da BR-381, na cidade de Governador Valadares, localizada no vale do aço, no interior do estado de Minas Gerais.
Por uma coincidência macabra, a mãe do rapaz estava passando pelo local e, ao perceber que um acidente havia ocorrido, acabou dando de cara com o filho sem vida.
A senhora relatou às autoridades que foram as responsáveis por atender a ocorrência, afirmou que saiu de sua residência com destino ao distrito de São Vitor, que fica no município de Governador Valadares.
Ao passar pelo trevo, notou um acidente envolvendo um motociclista. À medida que se aproximava, percebeu que se tratava de seu filho identificado por Gustavo Dionízio Siqueira.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito do jovem no local do acidente, ele não teve sequer a chance de receber os socorros necessários para tentar se manter com vida.
Os peritos forenses foram acionados para realizarem os trabalhos necessários. Após a conclusão dos procedimentos periciais, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML), mais próximo.
Durante a análise dos documentos, verificou-se que a vítima não possuía habilitação. A motocicleta foi entregue a um familiar do jovem.