( Alerta! Esse texto pode conter assuntos como depressão e pode servir de gatilho)
Após o fim do relacionamento com o médico Fabio Gontijo, a ex peoa Jenny Miranda foi motivo de preocupação após aparecer em vídeos de despedindo em uma sacada.
Ela foi levada ao hospital, onde já reapareceu no seu perfil no Instagram tranquilizando os fãs afirmando estar na companhia da mãe ainda no hospital, no setor de emergência.
Bia Miranda resolveu falar da ida de Jenny ao hospital: “O mentiroso conta a mentira dez vezes, chega na décima primeira, e ninguém acredita. Como eu passei duzentas e uma vezes e já não acredito mais, vocês também vão passar, porque acredito que não vai ser a primeira vez”.
Video (clique aqui)
As afirmações de Bia são baseadas em seus relatos de ter vivenciado isso desde a infância. Segundo ela, por mais de uma vez foi ao hospital levar Jenny após ela ter se medicado com remédios listados por ela como Clonazepam e Rivotril.
Ela começou relatando que, agora com 20 anos, foram 13 só presenciando cenas como esta. Ela ainda diz que o momento na infância era pra ser vivido com a alfabetização adequada para a idade, mas estaria envolvida com essas situações.
Bia ainda disse não guardar rancor apesar de todos os ocorridos entre elas e que não seja que nenhum tipo de fatalidade venha acontecer com Jenny nem com ninguém. Sua intenção é apenas continuar vivendo com as pessoas que ama e seus cachorros.