PM é preso por feminicídio contra a própria mulher; ele mentiu na delegacia mas vídeo mostra toda a verdade

Author:


A polícia de São Paulo prendeu, em flagrante, um agente da própria corporação, acusado de feminicídio. O homem, de 36 anos, é acusado de matar a própria esposa durante uma discussão.

O caso aconteceu em Perus, na zona oeste de São Paulo. O casal discutia dentro de um carro, quando a mulher desceu do veículo, foi agredida e atingida por um disparo de arma de fogo, de calibre .40.

A vítima chegou a ser socorrida e levada ao pronto-socorro, mas não resistiu ao ferimento. O crime foi filmado por câmeras de segurança e as imagens desmentiram a versão de  Thiago Cezar de Lima.

Ao ser preso, Lima alegou aos policiais que tinha disparado porque a mulher havia tentado tomar a arma dele. No entanto, as imagens mostram que a dinâmica dos fatos foi outra.

O crime aconteceu na madrugada do último domingo, por volta das 3 horas da manhã. O vídeo mostra a vítima sendo agredida com socos e, sem ter qualquer reação, foi alvo de tiros.

A mulher cai no chão e permanece no chão. O homem entra no carro, manobra o veículo, arrasta a vítima para dentro do carro e sai. Ele à leva ao pronto socorro e mente sobre os fatos.

O vídeo, adquirido pela polícia, confronta diretamente a versão do homem. As imagens mostram que, em nenhum momento, a mulher sequer se aproxima dele o suficiente para tentar avançar contra a arma. Thiago Cezar foi preso em flagrante.



Source link

📢 Aviso Legal O site ismaelcolosi.com.br atua apenas como um canal de divulgação de oportunidades de emprego e não se responsabiliza pelo processo seletivo, contratação ou qualquer outra etapa relacionada às vagas publicadas. Todas as informações são de responsabilidade dos anunciantes. ⚠️ Atenção! Nunca pague por promessas de emprego nem compre cursos que garantam contratação. Desconfie de qualquer cobrança para participar de seleções.

Leave a Reply