Jogador de futebol de SP tirou a vida de maneira covarde do namorado da ex e em seguida cometeu abuso contra ela

Author:


Um caso horrendo chocou a população de uma cidade de localizada no estado do interior de São Paulo. O assassinato brutal de um homem seguido do abuso de uma mulher chocou a população da cidade de Jandira, localizada na Região Metropolitana de São Pulo.

O crime foi praticado por volta das 6h deste último domingo (3), o suspeito de cometer esta barbaridade é o jogador de futebol Carlos Guilherme Santos de Oliveira, que popularmente conhecido como Carlinhos.

O jogador que foi contratado pelo Esporte Clube Taubaté, para atuar na equipe no próximo ano de 2024, após cometer o crime ele se evadiu do local e até o momento continua foragido.

O atleta teria invadido a casa da ex-namorada, de 23 anos, e encontrado com o atual namorado da mulher, que foi identificado como Deivid Wesley Serafim, de 28 anos.

Deivid foi assassinado com vários golpes de faca e de marreta, a vítima morreu no local e não teve sequer a chance de ser socorrido. Após cometer o assassinato o jogador de futebol teria abusado da ex-companheira.

Ainda de acordo com as informações das autoridades competentes que foram acionadas para atender o caso, o jogador e a ex-companheira ficaram juntos durante 8 anos e deste relacionamento nasceram duas fihas.

Após a ocorrência dos delitos, ele tentou forçá-la a acompanhá-lo, no entanto, a jovem resistiu, resultando na fuga do atleta do local. A vítima imediatamente acionou a Polícia Militar para relatar o incidente.

Posteriormente, foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Jandira, onde recebeu cuidados médicos. Em sequência, submeteu-se aos exames de corpo de delito e sexológico no Hospital da Mulher.

Carlinhos evadiu-se em uma motocicleta. As autoridades policiais conduziram operações de busca nas localidades de Jandira e Itapevi, incluindo endereços vinculados aos seus irmãos, entretanto, até o momento, o atleta não foi localizado.

A última vez que a motocicleta de Carlinhos foi registrada ocorreu na estrada antiga de Itapevi, na divisa com Barueri, próximo ao Jardim Júlio, no sábado (3), por volta das 10h. O assassinato foi formalmente registrado como um caso de homicídio, estupro, sequestro e cárcere privado na Delegacia de Jandira.

https://www.youtube.com/watch?v=8cn3qc-YjnA

Até o momento, a defesa do suspeito não foi encontrada pela equipe de reportagem. O espaço permanece aberto para qualquer manifestação por parte do jogador, caso ele decida se pronunciar.



Source link

Leave a Reply