Um homem foi morto após ter sido acusado de furtar um relógio de medição de energia elétrica em Ribeirão Preto. O crime aconteceu na manhã do último sábado (4) e o acusado de ter cometido o crime foi preso em flagrante.
De acordo com o B.O. (boletim de ocorrência), o corpo da vítima foi encontrado nos fundos de uma casa na rua Clementino Dias da Silva, no Planalto Verde, na zona Oeste de Ribeirão Preto. O corpo foi encontrado com ferimentos nas costas e próximo de um medidor de energia.
Os policiais que atenderam a ocorrência rastrearam o número do relógio e foram até a casa onde ele estava registrado. No local, os agentes abordaram o dono da casa, um homem de 42 anos, que disse que sofreu o furto do relógio e que tinha ido até o depósito comprar um novo.
O suspeito confirmou que teria ido atrás dos acusados de furtarem o medidor de energia e que ele teria utilizado a moto de um mototaxista desconhecido que passava na rua.
Segundo o registro, ele alegou que ao avistar um dos autores do furto, ele sacou a arma de fogo e efetuou dois disparos sem o intuito de acertar a vítima. O homem teria ficado surpreso ao ser informado que a vítima morreu por conta dos tiros.
Os policiais levaram o suspeito até a casa do pai dele, onde foi encontrada a pistola que teria sido utilizada no crime.
Por conta disso, foi dada voz de prisão em flagrante e o caso foi registrado como homicídio na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão Preto e a arma foi apreendida.
VEJA TAMBÉM
STF julga descriminalização das drogas em 2024; Ribeirão foi citada em voto de Moraes
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre a Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: (16) 99117 7802.
LEIA MAIS
BBB 24: quais são as novidades? Líder terá câmera exclusiva